Disparos de arma de fogo em barracão mobiliza Polícia Militar na Nova Rússia

0 162

Da redação

Ponta Grossa – Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo em um barracão localizado na Rua Londrina, no bairro Nova Rússia. A chamada foi feita após vizinhos relatarem, em pelo menos duas ligações ao COPOM, que eles ouviram vários tiros vindos do local.

Ao chegar, uma equipe policial encontrou o barracão fechado, com três veículos estacionados na frente. Apesar das tentativas de contato, que incluíram sinais luminosos, sonoros e verbais, não houve resposta imediata por parte dos ocupantes. Após alguns minutos, o proprietário da empresa que utiliza o espaço atendeu os policiais e permitiu a entrada.

No interior do barracão, havia oito homens. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em conversa com os policiais, o proprietário admitiu ter feito dois disparos com uma pistola calibre .380. Entretanto, em verificação, os policiais identificaram marcas de mais de 10 disparos no local.

O homem entregou voluntariamente a arma usada, uma pistola calibre .380, com um carregador e dois estojos deflagrados. Além disso, os policiais encontraram 12 munições intactas de calibre 9mm e um carregador compatível com pistolas desse calibre.

O proprietário assumiu a responsabilidade pelos disparos e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para as medidas cabíveis.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!