Dez pessoas são detidas por receptação de ferragens em Castro

Dez pessoas são detidas por receptação de ferragens em Castro

Matheus de Lara

Equipe da Guarda Municipal, na manhã de quarta-feira (16), por volta das 6h50, começou a fazer monitoramento, na região rural do município, após a denúncia anônima de que seis veículos na data anterior, carregavam material metálico furtado da empresa Rumo Logística, na Santa Quitéria. Diante da situação, equipe juntamente com o Delegado da Polícia Civil, Lucas Mariano Mendes, em abordagem no dia seguinte, flagrou em uma chácara na Colônia Santa Clara, veiculo VW Gol de cor branca descarregando algumas ferragens.

Realizado abordagem, no local foi localizado aproximadamente 20.000 kg de ferragens. Ao todo foram abordadas cinco pessoas e conduzidas a Delegacia. Devido a quantidade e peso dos materiais, foi deixada sob a responsabilidade da proprietária como fiel depositário.

Com a condução dos detidos, foi informado o paradeiro de mais quatro componentes do grupo que estariam no Jardim Pandorf. Ao todo, conforme Guarda Municipal, dez pessoas foram detidas, sendo nove homens e uma mulher.

Em seguida, após o flagrante pela polícia, todos foram encaminhados a Cadeia Pública de Castro. O material recuperado soma em R$ 140 mil. A ação só foi encerrada às 3h40 desta quinta-feira (17).

Na Santa Quitéria

Na terça-feira (15), às 21h40, Polícia Militar com apoio da equipe Choque K9 de Ponta Grossa, flagrou cerca de seis veículos com material furtado da empresa logística. Ao todo, foram abordados três veículos e quatro pessoas detidas. Em seguida o material pesando aproximadamente mil quilos, e os detidos foram encaminhados para a delegacia.

Fotos: Divulgação / Guarda Municipal

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!