Da Redação
Ponta Grossa – Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo de um detento na Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Luiz Lemes Pereira, de 59 anos, foi encontrado sem vida em sua cela na manhã desta quarta-feira (8).
Segundo o Departamento de Polícia Penal, não foram encontrados sinais de violência aparente, e exames adicionais serão realizados para determinar a causa da morte. O óbito foi constatado por um médico do Samu, no local.
As autoridades competentes já foram notificadas e deram início aos procedimentos necessários para esclarecer o ocorrido. O corpo de Luiz será velado na Capela Municipal São José, com sepultamento previsto para a manhã de quinta-feira (9), no Cemitério São Vicente de Paula.
Nota da Polícia Penal:
“A Polícia Penal do Paraná informa o falecimento de uma pessoa privada de liberdade, ocorrido nesta data (8), na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Assim que a situação foi identificada, a equipe de plantão acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e constatou o óbito.
As autoridades competentes foram notificadas e já estão conduzindo os procedimentos necessários para a devida apuração”, disse o comunicado.
imagem: Google Street View
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.