Desaparecimento de mulher mobiliza familiares e autoridades em Castro
Jéssica Tramontim Machado, de 34 anos, foi vista pela última vez na madrugada de sábado para domingo. Polícia investiga o caso e pede colaboração da população.
Da Redação
Castro – Familiares registraram na madrugada desta terça-feira (15), às 00h30, o desaparecimento de Jéssica Tramontim Machado, de 34 anos, moradora do município de Castro. Segundo o boletim de ocorrência, Jéssica foi vista pela última vez na madrugada de sábado (12) para domingo (13), quando saiu de casa, situada na Rua Antônio José Gomes, na Vila Rio Branco. Desde então, não deu mais notícias.
A ausência de contato e o tempo decorrido sem retorno levaram os familiares a procurarem as autoridades para formalizar a queixa. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o possível destino de Jéssica ou circunstâncias de seu desaparecimento.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações iniciais e solicita à população que quaisquer informações que possam contribuir com a localização da mulher sejam imediatamente comunicadas às autoridades locais.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à delegacia de Castro.