Demora nos atendimentos na PR-151 provocam enormes filas

Demora nos atendimentos na PR-151 provocam enormes filas

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Com o fim dos pedágios no dia 27 de novembro, as ocorrências que necessitem de remoção de veículo e socorro médico, estão demorando para serem atendidas. Na noite de quarta-feira (1°), duas ocorrências na PR-151, rodovia que até bem pouco tempo era atendida pela CCR Rodonorte, causou filas enormes.

O primeiro registro aconteceu por volta das 19h30. Motorista de caminhão Scania, se envolveu em acidente no quilômetro 166+900 metros. O caminhão apresentou falha mecânica e ficou atravessado no meio da pista, até a espera de guincho. Com a demora do socorro, grande congestionamento se formou sentido Carambeí a Ponta Grossa. O caminhão foi removido somente na madrugada de quinta-feira (2).

Já às 23h45, no quilômetro 166+700 metros, próximo da Frísia, ocorreu outro acidente, desta vez envolvendo motorista embriagado e viatura da PRE. Condutor de 30 anos do Fiat Uno, bateu na caminhonete que fazia a sinalização do acidente anterior envolvendo o caminhão. A colisão do Uno aconteceu na entrada do segundo acesso (novo viaduto) para Ponta Grossa. Foi constatado que o motorista havia ingerido 0,75 Mg/L de bebida alcoólica. Já o policial de 47 anos, da caminhonete, que estava fora não se feriu, resultando em danos materiais no veículo.

Nos dois casos o trânsito precisou ser parado para retirada dos veículos.

Fotos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!