Criança é encontrada morta em rio após se afogar

0 21

Da Redação

Carambeí- Foi confirmado no início da noite deste sábado (10), a morte de menino de aproximadamente 9 anos, vítima de afogamento, na localidade Nogueira, em Carambeí.

A situação foi por volta das 16h30, no rio Pitangui. Bombeiros da Defesa Civil foram acionados para a ocorrência. Devido a dificuldade e por precisar de apoio, foi necessário a vinda da equipe de Busca e Salvamento/ Aquática do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 19h15, o corpo da criança foi retirada da água, e infelizmente, sem sinais vitais. Segundo as informações extraoficiais , familiares se banhavam no rio quando houve o afogamento.

O pai, que estava junto, também se afogou, mas estava bem. Apesar das tentativas dos socorristas, nada pôde ser feito. A morte comoveu e entristeceu a cidade de Carambeí.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.