Criança de 2 anos é atendida pelo Siate após colisão de trânsito em Castro

0 788

Da Redação

Castro – Acidente de trânsito envolvendo automóvel, caminhão e ambulância foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) em Castro, na Avenida Dr. Ronie Cardoso, esquina com a Avenida Vicente Fiorilo. A colisão ocorreu por volta das 9h30 e envolveu VW Saveiro CS, caminhão Scania e ambulância do setor privado, modelo Mercedes Benz Niks.

Segundo informações dos bombeiros, criança de 2 anos que estava no automóvel foi atendida pela equipe do Siate e, felizmente, não sofreu ferimentos graves. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

As causas do acidente não foram informadas pelas autoridades e a Polícia Rodoviária Estadual sequer foi acionada.

O motorista do veículo envolvido na colisão, bem como o motorista do caminhão, não sofreram ferimentos. O acidente causou apenas pequenos danos materiais nos veículos.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.