Corrida termina em confusão: passageira e motorista de aplicativo trocam acusações e caso vai parar na delegacia em Ponta Grossa

Desentendimento começou após atraso na chegada do veículo e terminou com agressões, vidro quebrado e celular danificado.

0 237

Da Redação

Ponta Grossa – Desentendimento entre uma passageira de 27 anos e um motorista de aplicativo de 28 anos terminou em vias de fato na noite desta quarta-feira (10), no Centro de Ponta Grossa. A confusão aconteceu por volta das 19h20, na Avenida Paula Xavier, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.

Segundo relato da passageira à PM, a corrida foi solicitada normalmente pelo aplicativo, mas, mesmo com a indicação de que o carro estava próximo, houve demora. Após troca de mensagens, o motorista teria pedido que ela fosse até um posto de combustíveis nas proximidades.

No local, a mulher afirma que o condutor foi irônico ao ser questionado sobre o atraso e se recusou a levá-la, trancando-a dentro do carro mesmo após cancelar a corrida. Ela conta que, ao tentar sair, quebrou o vidro e acabou se ferindo levemente. Ainda de acordo com a passageira, ao começar a gravar a situação com o celular, o motorista a empurrou, tomou o aparelho e o quebrou. Em reação, ela teria lançado uma pedra contra o veículo. A mulher também relatou ter sido vítima de discriminação religiosa.

Por outro lado, o motorista apresentou uma versão distinta. Ele afirmou que estava no posto aguardando o pagamento de um abastecimento quando aceitou a corrida, pedindo que a passageira se dirigisse até o local. Alega que, ao chegar, foi ofendido verbalmente por ela, que entrou no veículo e continuou com os insultos. Por esse motivo, cancelou a corrida. Disse que o carro foi apedrejado e, ao perceber que estava sendo filmado, jogou o celular da mulher no chão. Ele também alegou ter sido agredido fisicamente, sofrendo lesões leves.

O SAMU foi acionado para atendimento no local, mas não houve necessidade de encaminhamento hospitalar. Ambas as partes foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde prestaram depoimento. O caso será investigado para apurar responsabilidades.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.