Corpo em decomposição é encontrado em prédio na região central de Ponta Grossa

0 297

Da Redação

Ponta Grossa – Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16) em um prédio localizado na Rua Balduíno Taques, nas proximidades da sede da Superintendência de Trânsito, no centro de Ponta Grossa.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que isolaram a área para os procedimentos iniciais de investigação e perícia. O corpo é de um homem, identificado como José Barros, de aproximadamente 70 anos.

De acordo com as primeiras informações, o forte odor vindo do interior do prédio chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, que então acionaram a polícia.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e ficou responsável pelo recolhimento do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas, e o caso está sendo apurado pelas autoridades competentes.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.