Corpo de homem desaparecido por dois dias é encontrado submerso no Rio Ribeira

0 204

Da Redação

Imbituva – O desaparecimento de Anderson Jamil Ferreira, de 45 anos, mobilizou familiares e autoridades em Imbituva no fim de semana. Ele havia sido visto pela última vez na sexta-feira (15) e, na manhã de domingo (17), foi encontrado sem vida no Rio Ribeira, na região do bairro Brasília, área rural do município.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 11h20 para dar apoio à ocorrência. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

As primeiras apurações indicam que a morte pode ter sido acidental. Segundo a investigação preliminar, Anderson estaria pescando quando caiu na água, perdeu os sentidos e acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros de Irati atuou nas buscas, utilizando garatéia e realizando varreduras nas margens do rio até localizar o corpo, que estava submerso.

Natural de Irati, Anderson trabalhava como pedreiro e morava em Imbituva. O corpo é velado na Capela Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (18), às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Imbituva.

foto: divulgação/redes sociais

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.