Corpo de criança é encontrado no Rio Tibagi durante buscas por Arthur, desaparecido em Tibagi
Pescador avistou o corpo boiando na tarde desta terça-feira; autoridades trabalham na identificação.
Da Redação*
Tibagi – Um pescador encontrou na tarde desta terça-feira (14) o corpo de uma criança boiando no Rio Tibagi, em Tibagi, nas proximidades do ponto onde, na semana passada, havia sido localizada a mamadeira do menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desaparecido desde quinta-feira (9).
De acordo com informações preliminares, o corpo emergiu na parte baixa do rio, sendo visualizado pelo pescador, que acionou imediatamente as autoridades. Equipes da Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar do Paraná e Corpo de Bombeiros do Paraná estão no local realizando os procedimentos de retirada e identificação.
A confirmação oficial se o corpo é realmente de Arthur ainda depende de reconhecimento formal por familiares e exames periciais.
Histórico
Arthur desapareceu na manhã de quinta-feira (9), no centro de Tibagi. Uma grande operação foi montada após familiares notarem que a criança não estava mais dentro de casa. Desde então, buscas intensas foram realizadas em terra, no rio e com apoio de cães farejadores e equipes especializadas.
O caso mobilizou a cidade e gerou grande comoção entre moradores, que acompanharam de perto os trabalhos de resgate ao longo dos últimos cinco dias.
*Com informações do Jornal Tibagi