Corpo de Bombeiros esclarece incidente com balão em Ponta Grossa

0 517

Da Redação

Ponta Grossa – O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa esclareceu que não houve queda de balão durante o evento anual de balonismo da cidade, ocorrido na quinta-feira (18). O evento, que segue até 22 de julho, inclui competições e voos que atraem numerosos espectadores.

De acordo com o piloto, o balão apenas realizou um pouso em um local diferente do previsto devido às condições de vento. O pouso foi efetuado com total segurança em uma área de gramado de aproximadamente 800m², livre de fios de energia ou outros obstáculos.

A confusão surgiu porque alguns solicitantes, situados em um nível topográfico inferior, não puderam visualizar o pouso do balão e erroneamente acreditaram que ele havia caído, estava em chamas e que havia vítimas. Isso resultou em diversas chamadas de emergência.

O Corpo de Bombeiros reforça que todas as operações ocorreram sem incidentes ou feridos, e o evento continua conforme programado, garantindo uma experiência segura e emocionante para todos os participantes e espectadores.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.