Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Jaguariaíva e pode ser de homem desaparecido há duas semanas
Da Redação
Jaguariaíva – Corpo carbonizado foi localizado na região do Sertão, área rural do município de Jaguariaíva, durante o domingo (20). Moradores locais suspeitam que pertença a homem que está desaparecido há mais de duas semanas na cidade, morador da região do Primavera.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar vestígios e iniciar a análise técnica, que poderá ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.
De acordo com o delegado João Batista, responsável pela investigação, o cadáver encontrado próximo ao Rio das Mortes – saída para o interior de Sengés, apresentava sinais evidentes de que foi queimado. Diante do estado de carbonização, não foi possível identificar a vítima no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames de perícia e identificação oficial.
Moradores da região acreditam que o corpo seja de um morador de 41 anos, cujo desaparecimento vinha mobilizando buscas e gerando preocupação na comunidade nas últimas semanas. Até a última atualização da Polícia Científica, as iniciais do nome da vítima não foram reveladas.