Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa
Incêndio foi registrado na noite de domingo (22); vítima não pôde ser identificada no local. Polícia Civil investiga o caso.
Da Redação
Ponta Grossa – Corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo incendiado na noite deste domingo (22), na região do Cará-Cará, nas proximidades do acesso à Avenida Plauto Miro Guimarães, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h15, após acionamento das equipes de emergência.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a equipe de patrulhamento viário foi acionada via central para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros (COBOM) em um incêndio em veículo. No local, os socorristas encontraram um automóvel completamente em chamas, sendo necessário o combate ao fogo para controle da situação.
Após a extinção das chamas, foi constatada a presença de um corpo carbonizado no interior do veículo. Em razão do estado da vítima, não foi possível realizar a identificação no local.
A área foi isolada pelas equipes para garantir a segurança e preservar o cenário até a chegada dos órgãos competentes. A Polícia Civil esteve presente e assumiu a ocorrência, permanecendo no local a pedido do delegado responsável pelo caso.
As circunstâncias do incêndio e a possível causa da morte ainda são desconhecidas e serão apuradas no decorrer das investigações.