Da redação
Ponta Grossa – Violência doméstica e familiar, marcada por agressões físicas, tensão e um princípio de incêndio, foi registrada pela Polícia Militar na noite deste sábado (23) na Rua Osvaldo Gonçalves Regis, no bairro Contorno. O desentendimento entre um casal teve início após o homem retornar à residência acompanhado de três filhos de um relacionamento anterior.
De acordo com o relato da vítima, ao recusar um convite do companheiro para sair, ela foi agredida com uma tapa no rosto, seguida por empurrões e ofensas. O agressor ainda teria afirmado, “Você não me ajuda em nada nesta casa.” Em meio ao tumulto, ele levou o celular da mulher e deixou o local, retornando minutos depois. Ao exigir que a esposa deixasse a residência, a vítima se negou a sair, o que provocou a reação do convivente e novas agressões físicas.
Em um momento de vias de fato, a mulher utilizou uma chave de fenda para se defender, ferindo o homem levemente no pescoço, próximo à orelha direita. Tomada pelo nervosismo, a vítima ateou fogo ao colchão do casal, agravando ainda mais a situação.
O homem negou as acusações de acusações feitas pela convivência. Ambos foram levados a delegacia para a lavratura do flagrante e apuração dos fatos. O caso será investigado pelas autoridades, que avaliarão a responsabilidade de cada parte nas ocorrências relatadas.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.