Condutor morre em colisão na PR-151 entre Piraí do Sul e Castro

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira; motorista do segundo veículo não resistiu aos ferimentos

0 203

Da Redação

Castro – Homem de 61 anos morreu em um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (15) na PR-151, no trecho que liga Piraí do Sul a Castro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu à ocorrência por volta das 3h, no km 286+200 da rodovia.

Segundo informações da PRE de Piraí do Sul, o sinistro — classificado como abalroamento transversal — ocorreu às 1h50. O condutor do veículo VW Amarok, com placas de Guarapuava, identificado como D.E.B., 46 anos, seguia no sentido Piraí do Sul–Castro quando se envolveu na colisão com um GM Corsa, de Castro, conduzido por H.S., 61 anos. O segundo veículo realizava uma manobra de retorno no leito da pista no momento do impacto.

O motorista da Amarok não sofreu ferimentos. Já H.S. não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.