Da Redação
Imbituva- Equipe da Polícia Militar (PM) de Imbituva realizava patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, quando visualizou veículo transitando na contramão de direção. A situação ocorreu na terça-feira (1º), mas as autoridades não divulgaram o horário.
Os policiais realizaram acompanhamento quando o veículo colidiu contra rotatória. De acordo com a polícia, foi realizado tentativa de abordagem, mas o condutor não acatou, tentou empreender e, devido ao estado de embriaguez, não conseguiu. O suspeito saiu do veículo e desacatou a equipe policial, mas desta vez foi contido. Ele foi levado à sede da PM, onde foi o oferecido o etilômetro para realização do teste, mas negou.
Segundo a polícia, o motorista apresentava vários sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, andar cambaleante e odor etílico. Após ser flagrado, deferiu socos e pontapés na viatura, além de proferir ameaças e xingamentos aos policiais. Já o veículo apresentava débitos e foi recolhido ao pátio. Após ser confeccionado laudo de lesão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.