*Da Redação
Ponta Grossa – Na manhã dessa quarta-feira (1º), a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem, de 46 anos, foragido da Justiça desde 16 de março de 2019. Condenado a pena de 10 anos e 10 meses pela prática do crime de homicídio qualificado tentado e corrupção de menores. O autor, durante o cumprimento da pena, acabou empreendendo fuga da unidade prisional e desde então era procurado. O crime ocorreu em outubro de 2015, entre os municípios de Imbituva e Ipiranga, tendo repercutido em razão da grande violência empregada. O autor, na companhia de um adolescente, atropelaram a vítima no município de Imbituva, a amarrando e a colocando no interior do veículo. Já no município de Ipiranga foi arrastada até matagal, onde foi golpeada por diversas vezes, na região do pescoço, pulmão, costas e intestino.
A prisão ocorreu no conjunto Rio Pitangui, Bairro Neves, em Ponta Grossa e o autor permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena.
Denúncias acerca de foragidos podem ser feitas de maneira anônima pelo WhatsApp da 13a SDP de Ponta Grossa, através dos números (42) 3219-2780 (geral) e (42) 3219-2770.
*Com 13ª SDP