Comerciante é vítima de estelionato em Castro

Comerciante é vítima de estelionato em Castro

*Matheus de Lara

Na madrugada de sexta-feira (21), Polícia Militar de Castro foi acionada para averiguar em um estabelecimento na Praça Manoel Ribas, centro de Castro, onde proprietário informava ter sido vítima de golpe em data anterior, e que no dia de hoje (sexta-feira) o mesmo indivíduo havia praticado o mesmo golpe. A PM disse que o estelionatário entrou novamente no estabelecimento, desta vez acompanhado de um amigo que se apresentou como taxista.

Para o comandante da Polícia Militar de Castro, Cassiano Pereira “o estelionatário falou que pagava pelo Pix, entretanto ele apresentava um comprovante falso para o estabelecimento”.

De acordo com o boletim de ocorrência “a equipe, então, efetuou abordagem e, tendo conhecimento que tal indivíduo teria praticado diversos golpes na cidade por meio da ferramenta, o encaminhou até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o outro homem. Já na delegacia foi encontrado um boletim de ocorrência do dia 20, cuja natureza e o autor seriam os mesmos deste boletim”.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!