Da Redação
Castro – Acidente de trânsito na noite desta terça-feira (4) deixou uma mulher ferida na PR-151, em Castro. A batida aconteceu por volta das 21h no km 293+500m, no trecho que corta a localidade Passo dos Bois.
O acidente envolveu um caminhão Volvo NL 12 410 e seu reboque Schiffer, ambos com placas de Tibagi, e um Chevrolet Onix, de Botucatu (SP). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os veículos seguiram no sentido Castro-Carambeí quando o Onix bateu na traseira do reboque.
O motorista do carro, um homem de 41 anos, não sofreu ferimentos. No entanto, uma passageira, de 49 anos, teve ferimentos moderados e precisou ser socorrida pela equipe médica da Concessionária EPR, sendo encaminhada à UPA de Castro. O motorista do caminhão, um homem de 56 anos, também saiu ileso.
O impacto causou danos de média monta no veículo. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e orientou o trânsito no local.