Colisão traseira na BR-373 deixa seis feridos em Ponta Grossa

Acidente ocorreu na entrada da Vila Borato e envolveu caminhão e VW Gol; vítimas tiveram ferimentos moderados

0 12

Da Redação

Ponta Grossa – Acidente de trânsito do tipo colisão traseira deixou seis pessoas feridas na BR-373, em Ponta Grossa, na tarde de sexta-feira (7). O caso foi registrado por volta das 18h, no quilômetro 176,9, na entrada da Vila Borato, e envolveu um caminhão VW/30.320 CRM 8×2 e um VW/Gol 16V, ambos emplacados no município.

Conforme apurado no local, o caminhão seguia pela rodovia no sentido norte e acessou a faixa de desaceleração à direita, com a finalidade de ingressar na Vila Borato. Logo atrás, o VW/Gol trafegava pela faixa da direita, ultrapassando um caminhão não identificado, também no sentido norte, quando o condutor perdeu o controle da direção.

Na sequência, o Gol colidiu a lateral direita contra as defensas de concreto existentes no trecho e, posteriormente, atingiu o para-choque traseiro do caminhão, que ainda se encontrava na faixa de desaceleração.

O condutor do Gol relatou que teria sido “fechado” por um caminhão não identificado, versão que não pôde ser confirmada. No veículo estavam seis ocupantes, sendo três homens e três mulheres, todos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe de resgate da concessionária, com encaminhamento a unidades hospitalares de Ponta Grossa. As vítimas apresentavam ferimentos moderados.

O condutor do caminhão VW/30.320 CRM 8×2 permaneceu no local, prestou auxílio, realizou o teste de alcoolemia, que teve resultado negativo, e foi liberado após os procedimentos. As circunstâncias do acidente seguem sendo analisadas.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.