Da redação
Arapoti – Acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal foi registrado no sábado (21), no km 220 da PR-092, em Arapoti. O sinistro envolveu um caminhão SCANIA R113, com placas de Orleans (SC), e uma motocicleta HONDA CB250, de Ibaiti (PR).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o casal que estava na motocicleta sofreu ferimentos moderados. Ambos foram socorridos pelas equipes do SAMU e da Concessionária EPR e encaminhados ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, em Arapoti. Até o fechamento desta reportagem, os dois permaneciam sem identificação formal, mas apresentavam quadro de saúde estável, segundo a recepção da unidade de saúde.
O condutor do caminhão, identificado como I.C.L., de 56 anos, não sofreu ferimentos. As autoridades informaram que tanto o caminhão quanto a motocicleta não apresentavam pendências e aguardam manifestação policial para liberação ou remoção dos veículos.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.