Colisão na BR-277 em Palmeira mata motorista de 62 anos
Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (21) e envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos opostos; vítima morreu a caminho do hospital
Palmeira – Grave acidente registrado por volta das 22 horas desta segunda-feira (21), provocou a morte de um motorista de 62 anos na BR-277, no município de Palmeira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral ocorreu no quilômetro 180 da rodovia e envolveu um Renault Captur, de cor bege e placas de Sapucaia do Sul (RS), e uma caminhonete Ford Maverick azul, com placas de Curitiba (PR). Os veículos trafegavam em sentidos opostos no momento do impacto.
O condutor do Captur sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância enquanto era transportado ao hospital de Palmeira.
O motorista da caminhonete, de 54 anos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Dois passageiros que estavam com ele — homens de 48 e 53 anos — também saíram ilesos.
Com informações do DC Mais, parceiro de conteúdo do Página Um News