Colisão entre caminhonete e carro deixa duas pessoas feridas próximo ao Parque Lacustre

Colisão entre caminhonete e carro deixa duas pessoas feridas próximo ao Parque Lacustre

Matheus de Lara

Na tarde desta quarta-feira (18), dois veículos se envolveram em acidente na Rua Mariana Marques esquina com Nossa Senhora do Carmo, em Castro, na subida próximo ao Parque Lacustre. Os veículos envolvidos foram uma caminhonete Ford Ranger e GM Corsa. Do acidente S.D.Q.P, de 50 anos, e E.D.F.S, de 53 anos ficaram feridos levemente.

Conforme imagens que chegaram a reportagem do Página Um News, com o impacto a Ranger ficou com a frente danificada e parou na lateral da via sobre a calçada, e o Corsa que também foi avariado principalmente na lateral esquerda, parou ao bater contra a parede da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Castro.

Em conversa com a reportagem, o comandante da Polícia Militar de Castro, Aurélio de Santa Clara, informou que a batida aconteceu quando um dos veículos estava trafegando na preferencial e o outro na via transversal. “O condutor do Corsa não estava na preferencial. Além disso, não possuía carteira de habilitação”, disse. Em seguida o motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!