Cliente almoça em restaurante de Ponta Grossa e alega não ter dinheiro para pagar a conta

Caso foi registrado como fraude na Avenida General Carlos Cavalcanti, em Uvaranas

0 128

Da Redação

Ponta Grossa – Episódio inusitado e recorrente nos registros policiais voltou a acontecer em Ponta Grossa. No início da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14h15, a gerente de um restaurante localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas, acionou a Polícia Militar após uma cliente consumir uma refeição e, ao final, alegar que não tinha dinheiro para pagar a conta.

Segundo o boletim policial, a mulher apresentou-se como cliente regular, sentou-se à mesa, comeu e bebeu tranquilamente — mas, no momento de acertar a comanda, “descobriu” que estava sem condições financeiras. O valor consumido não foi divulgado pela polícia.

Com base na vontade de representação da gerente, a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência lavrou um Termo Circunstanciado. A cliente foi liberada após o registro da ocorrência e será intimada a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Casos como este, apesar de parecerem banais, configuram crime e têm previsão legal, podendo gerar antecedentes criminais e até pena de detenção, em casos de reincidência.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.