Civil de Jaguariaíva apreende adolescente indicado como autor de duas tentativas de homicídio

Civil de Jaguariaíva apreende adolescente indicado como autor de duas tentativas de homicídio

Da redação

Jaguariaíva – Polícia Civil de Jaguariaíva na manhã desta terça-feira (27), apreendeu adolescente de 17 anos, indicado como autor de duas tentativas de homicídio registrados em abril, sendo o primeiro praticado por ciúmes, em que a ex-companheira da vítima atualmente mantém um relacionamento amoroso com o sujeito, e o segundo fato motivado por dívidas relativas ao tráfico de drogas.

Os fatos

No dia 16 de abril, por volta das 14h30min, um jovem de 20 anos deu entrada no Hospital Municipal Carolina Lupion após ser atingido por três golpes de faca, nas costas, no braço e peito, tendo este último golpe perfurado o pulmão, acarretando a necessidade de submissão a procedimento cirúrgico.

De acordo com os fatos, a tentativa de homicídio ocorrereu no bairro Primavera, nas proximidades da Rua Francisco Beltrão, em Jaguariaíva.

Posteriormente, no dia 24 de abril, por volta das 13h40min, no bairro Santa Cecília, indivíduos desconhecidos desferiram golpes de faca contra o braço e o abdômen de um homem de 40 anos, fazendo com que parte do seu intestino saísse para fora da cavidade abdominal.

Apreensão

Logo a apreensão, o adolescente foi ouvido a respeito dos fatos na delegacia. Em seguida foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE) Regional de Ponta Grossa, onde se encontra acautelado à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva. As vítimas dos fatos seguem internadas no hospital do município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!