Cinco caminhões se envolvem em colisão na BR-376

Cinco caminhões se envolvem em colisão na BR-376

*Da Redação

Ponta Grossa – Cinco caminhões se envolveram em colisão múltipla na noite de de quarta-feira (31 de março), no trecho urbano da cidade de Ponta Grossa, mais precisamente na Avenida Kennedy, próximo ao quilômetro 491 da BR-376.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Scania de Ponta Grossa reduziu a velocidade, em virtude de outro caminhão estar parado no acostamento. Com isso, o Volvo FH 12, com placas de Colombo, que vinha logo atrás não conseguiu evitar o cgoque e atingiu a Scania e o caminhão parado.

Outros caminhões que passavam na hora, uma Scania Vabis de Maringá, não conseguiu reduzir a velocidade e bateu na traseira do Volvo da cidade de Imbituva, que saiu da pista. Essa mesma Scania também colidiu com a traseira de um Volvo de Pinhais que só foi parar fora da pista.

A sucessão de colisões deixou grande parte da carga de soja do último caminhão (Volvo de Pinhais) espalhada sobre a rodovia, que ficou com uma das faixas bloqueadas. Segundo a PRF, o trânsito ficou congestionado até a meia-noite.

*Com Matheus de Lara e informações e imagens da PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!