Da redação
Ponta Grossa – Acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (19) na Rua Anita Philipovski, bairro Contorno, mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e gerou desdobramentos criminais.
Por volta das 5h50, um Chevrolet Tracker que trafegava pela Avenida General Aldo Bonde, sentido bairro Santa Paula, colidiu transversalmente contra um Fiat Siena que transitava pela Rua Anita Philipovski, sentido bairro Santa Terezinha. A condutora do Chevrolet Tracker sofreu um possível ferimento no braço e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao hospital para atendimento médico.
O condutor do Fiat Siena, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,41 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de embriaguez ao volante. Ele foi detido e levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Além disso, o proprietário do Fiat Siena, que se apresentou no local do acidente, foi autuado em termo circunstanciado por ter permitido que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo.