Ciclista morre ao cair de ponte durante trilha em Ponta Grossa e comove comunidade esportiva

0 244

Da redação

Ponta Grossa – Uma trilha rotineira para um grupo de ciclistas durante o final de semana terminou de forma trágica na tarde deste sábado (9), após Karina Konig Oliveira, 45 anos, morrer ao despencar de uma ponte na região da Usina Hidrelétrica do São Jorge. Karina, que fazia parte do grupo “Cicloturismo Bike Mania”, com cerca de 200 membros, caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros enquanto atravessava a terceira ponte do trajeto, uma passagem conhecida por sua altura e pelas belas paisagens ao redor do Rio São Jorge.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a ciclista estava acompanhada por colegas do grupo quando ocorreu o acidente. Equipes do SAMU, SIATE, Serviço Aeromédico, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas, mas, infelizmente, Karina não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, a morte de Karina gerou uma onda de comoção entre amigos, familiares e a comunidade esportiva, que expressaram homenagens aos ciclistas. Natural de São Paulo e técnica em radiologia, Karina era lembrada pelo seu amor ao ciclismo e pela alegria que trazia ao grupo.

O corpo de Karina está sendo velado na capela da Funerária Princesa, e o sepultamento será realizado no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa, às 11h desta segunda-feira, 11 de novembro.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!