Da Redação
Na manhã desta quinta-feira (29), o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para socorrer vítima de ataque animal, na região do distrito do Abapan, interior de Castro.
Como mostra o vídeo que circulou nas redes sociais, vítima precisou de atendimento médico aéreo, devido a localidade ser muito distante das sedes do distrito e do município, e diante da gravidade da situação, pois o boi teria perfurado a barriga da vítima com ‘chifrada’. O transporte e atendimento aéreo precisou dar apoio a situação, onde encaminhou o paciente para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais – HU-UEPG.
Informações não oficiais e que circulam pelas redes sociais, indicam que a vítima, de 46 anos, seria moradora de Londrina (PR), e que teria vindo para a propriedade negociar compra de gado. Com a força do ataque, o chifre atingiu a região do quadril e o homem ainda quebrou a perna.
BPMOA pousou em estrada
A presença do helicóptero, próximo do meio-dia, chamou a atenção dos moradores da região. A aeronave precisou posar em uma estrada próxima da propriedade rural onde teria acontecido o acidente. Equipe médica do Posto de Saúde do Abapan também prestou atendimento à ocorrência.
*Foto: BPMOA