CHACINA: Jovem mata quatro pessoas, fere gestante, e depois tira a própria vida em Piraí do Sul

CHACINA: Jovem mata quatro pessoas, fere gestante, e depois tira a própria vida em Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – A manhã desta quarta-feira (13) começou com uma tragédia na região. Jovem de 18 anos matou quatro pessoas, feriu uma gestante e depois se matou. A chacina aconteceu na cidade de Piraí do Sul, na localidade do Jardim Benevuto Antunes Dalcol.

A reportagem do Página Um News apurou que o autor baleou a própria mãe, a dona de um bar, e também dois homens, todos entraram em óbito, e em seguida se matou com um tiro. Quanto a identificação dos mortos, os nomes ainda não foram repassados, uma vez que tanto a Militar, a Civil, e a polícia científica trabalham em vários pontos do bairro onde aconteceu o crime.

Os disparos também atingiram uma gestante de 16 anos, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Santo Antônio, de Piraí do Sul, em estado grave. Ela foi baleada por um projétil na região da clavícula.

Até o momento, o delegado da cidade, Jairo Luiz Duarte de Camargo, não passou mais informações, já que as investigações sobre o motivo que levou o jovem a cometer essa tragédia e tirar a própria vida, estão sendo apurados.

Fotos: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!