Castrense de 22 anos morre em acidente na BR-376

Castrense de 22 anos morre em acidente na BR-376

Matheus de Lara

O castrense João Augusto Podolan Teixeira, de 22 anos, foi vítima de grave acidente envolvendo dois veículos, na sexta-feira (2), por volta das 20h30. O capotamento aconteceu no quilômetro 487 da BR-376, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou atendimento, dois veículos seguiam sentido a cidade de Castro, sendo a Ford Ranger do João e uma Fiat Linea, quando ocorreu uma colisão lateral e em seguida a saída de pista da caminhonete.

Pelas imagens divulgadas, é possível perceber a dimensão da gravidade do acidente. Um dos veículos envolvidos parou somente ao lado de um portão.

João acabou não resistindo e entrou em óbito no local. Já o condutor da Fiat, fez o teste de bafômetro que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Homenagens

Pelas redes sociais, várias mensagens são enviadas em homenagem a João, como de sua irmã Larissa Padolan, “meu amor, meu irmão lindo e alegre. Um tio que era apaixonado pelo sobrinho, se foi. Um anjo sem asas, cumpriu sua missão nesta vida terrena. Sem palavras. Te amarei eternamente. Até breve. Meu coração está de luto”.

Sepultamento

Está marcada para às 9 horas deste domingo (4), o sepultamento de João, que acontece no cemitério Frei Mathias.

Imagens: Rede Social e PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!