Matheus de Lara
Jaguariaíva – O acidente entre caminhão Man acoplado a uma carreta com carga de ureia e colheitadeira na tarde de quinta-feira (5), causou a morte de um casal, de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Até o momento, as vítimas foram identificadas pelas iniciais, o motorista J.P, de 59 anos e a passageira C.I.S.P, de 58 anos. O tenente do 2° GB de Jaguariaíva, Paulo Gualdezi, disse que a causa da morte dos dois teria sido politraumatismo, devido a queda de mais de 25 metros da ponte. O motorista do trator, V.P.A, de 49 anos, não teve ferimentos.
A colisão lateral ocorreu entre os municípios de Jaguariaíva e Sengés, no quilômetro 195 da PR-151, sobre a ponte do Rio Cajuru. A dinâmica do acidente não foi divulgada, mas tudo indica que para desviar do maquinário o motorista do caminhão bateu no trator e despencou de uma altura de 25 metros.
Além dos bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também prestou atendimento. A interdição total da pista ocorreu até às 1h45 desta sexta-feira (6).