Da Redação
Jaguariaíva – Casal foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Jaguariaíva, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. A ação, conduzida pela 42ª Delegacia Regional de Polícia, resultou na apreensão de duas armas de fogo mantidas de forma irregular.
Segundo informações do delegado João Batista, responsável pela investigação, a operação é parte de um inquérito que apura crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de armamento. Durante a diligência, foram localizados um revólver calibre .32 e uma espingarda de fabricação artesanal.
“O casal, um homem de 61 anos e uma mulher de 54, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo”, detalhou o delegado.
Após os procedimentos na delegacia, os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população nas investigações e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente com a equipe de investigação pelo número (43) 3535-6721.