Casal é preso em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo em Castro

Polícia Civil interceptou veículo com quatro ocupantes e apreendeu revólver calibre .38 e munições; casal foi encaminhado à Cadeia Pública

0 31

Da Redação

Castro – Casal foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (25) pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, após uma ação do setor de investigações da Delegacia da Polícia Civil de Castro. Os policiais monitoravam a movimentação de indivíduos de Ponta Grossa que, segundo informações levantadas, estariam negociando a venda de uma arma na cidade.

Por volta das 11h30, equipes montaram vigilância e interceptaram o veículo suspeito na entrada do município. A abordagem ocorreu na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente ao cemitério, região central.

Dentro do carro estavam quatro pessoas. Durante a revista, os policiais encontraram cinco munições intactas e um revólver calibre .38. O motorista confirmou aos agentes que entregaria a arma em Castro e que a venda seria realizada por R$ 5 mil.

Todos os ocupantes foram levados à Delegacia de Polícia para serem apresentados à autoridade policial. Após análise do caso, o casal envolvido na negociação foi autuado em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.