Casal de adolescentes é flagrado pichando passarela em Carambeí

Durante a abordagem, policiais encontraram com a jovem um pincel utilizado na pichação e um cigarro de maconha

0 42

Da Redação

Carambeí – Dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar na tarde deste domingo (7) pichando a passarela da entrada de Carambeí, localizada na Rua das Águas Marinhas, no Centro da cidade. O caso foi registrado por volta das 17h.

De acordo com a ocorrência, a equipe policial se deslocou até o local após denúncia de que o monumento estava sendo alvo de vandalismo. No momento da abordagem, foi localizado com a jovem um pincel usado na pichação e um cigarro com características semelhantes à maconha.

Diante da situação, os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.