Carro oficial capota na “curva da morte” da PR-151 em Carambeí
Condutor saiu ileso do acidente registrado na manhã de domingo (15), em trecho conhecido pela alta incidência de sinistros
Da Redação
Carambeí – Novo acidente foi registrado na manhã deste domingo (15) em um trecho perigoso da região, a chamada “curva da morte” da PR-151, no perímetro urbano de Carambeí. Apesar do susto, o motorista do veículo oficial envolvido no capotamento saiu ileso.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o sinistro ocorreu por volta das 9h15, quando um VW Gol com placas de Curiúva, conduzido por C. R. B., de 41 anos, trafegava no sentido Castro–Carambeí. Ao atingir o km 309+800m da rodovia, o veículo colidiu contra um barranco e capotou em seguida.
O acidente gerou apenas danos materiais ao veículo, que é de uso oficial. O condutor não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/l de álcool no sangue. Tanto o motorista quanto o veículo foram liberados no local.
O trecho onde ocorreu o acidente já é conhecido por sua periculosidade e frequência de colisões, sendo constantemente citado por moradores e autoridades como um ponto crítico da malha viária regional.