Carro capotado em Castro era ocupado por pai e irmã de oficial da PM

0 148

Da Redação

Castro – A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deu mais detalhes sobre o capotamento registrado na tarde de sexta-feira (18), no Km 295 da PR-151, proximidade do Tronco, município de Castro.

Por volta das 15h15, uma Veraneio, conduzida por N.A.S, de 71 anos, trafegava sentido Castro a Carambeí quando veio a capotar. No carro também estava uma adolescente de 14 anos, identificada como M.E.R.S. Apesar do susto, não houve registro de ferimentos.

Segundo o que foi apurado pela PRE, os ocupantes do veículo são pai e irmã do tenente Sviercoski, oficial da Polícia Militar. A equipe da PRE informou o policial sobre a situação ainda no local do ocorrido.

O automóvel teve danos e estava sem o pneu traseiro esquerdo, localizado mais tarde na estrada rural margeada pela rodovia, que leva a localidade Passo dos Bois.

A EPR Litoral Pioneiro e o Samu prestaram apoio no atendimento. Após a conferência da documentação do veículo e do condutor, o carro foi liberado e removido por guincho.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.