Carro capota após bater em canaleta na PR-151 e deixa três pessoas feridas em Piraí do Sul
Acidente ocorreu na noite de segunda-feira; vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Piraí do Sul
Emerson Teixeira
Piraí do Sul – A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu, na noite desta segunda-feira (8), um acidente com vítima no km 265+200 metros da PR-151, no trecho entre Piraí do Sul e Castro. O sinistro, registrado às 19h55, envolveu um Ford Ka prata, com placas de Curitiba, que capotou após bater em uma canaleta no canteiro central da rodovia.
Segundo informações coletadas pela PRE, o veículo seguia no sentido Piraí do Sul–Castro quando o condutor, R. C. S., de 52 anos, perdeu o controle da direção, atingiu a canaleta e, em seguida, capotou. Ele sofreu ferimentos leves.
Duas passageiras também ficaram feridas. J. G. C., de 41 anos, e S. K. G., de 26 anos, tiveram ferimentos moderados. Todas as vítimas foram socorridas pela equipe de resgate da concessionária EPR e encaminhadas ao Hospital Municipal de Piraí do Sul.
O atendimento iniciou às 19h56, com chegada da equipe ao local às 20h14. A ocorrência foi finalizada às 22h25. A PRE registrou danos no veículo e orientou o trânsito durante o atendimento.