Carambeiense que estava desaparecido é encontrado morto perto de aeroporto, na PR-151

Carambeiense que estava desaparecido é encontrado morto perto de aeroporto, na PR-151

Da redação

Ponta Grossa – O jovem carambeiense Altemar Ramos, 32 anos, desaparecido desde o sábado (26), foi encontrado morto no interior de seu carro, na Rodovia PR-151, próximo ao aeroporto de Ponta Grossa.

O corpo foi localizado em meio a um bambuzal, dentro de seu VW Gol após capotar e sair da pista. Equipes do Siate, Samu, e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento à ocorrência. Os socorristas encontraram dificuldades para ter acesso ao carro e retirar o corpo das ferragens.

A notícia causou comoção nas redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade, com inúmeras manifestações de pesar. “Muito triste, piazinho bom, tive oportunidade de conviver com ele”, lamentou um morador. Diego Wolf disse que estudou com Altemar, que eram amigos, mas cada um seguiu seu caminho.

A reportagem apurou que o carro era adaptado, pois Altemar era cadeirante. Ele tinha se envolvido no passado em uma briga, levou um tiro, e acabou paraplégico da cintura para baixo. A pista ficou parcialmente interditada, até a retirada do carro embrenhado em um taquaral.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!