Caminhoneiro de 63 anos sofre ferimentos leves em acidente na BR-376, em Imbaú

Veículo com placas de Campo Grande saiu do leito carroçável durante a madrugada; motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento municipal.

0 14

Da Redação

Imbaú – Caminhoneiro de 63 anos ficou ferido após um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (01) na BR-376, em Imbaú, nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 3h10 no km 374,3 da rodovia, quando um caminhão baú VW/30.330 CRC 8X2, com placas de Campo Grande (MS), que seguia no sentido norte, saiu do leito carroçável.

O condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido por equipes de resgate, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbaú.

As circunstâncias que levaram à saída de pista ainda serão apuradas. O trânsito não chegou a ser interditado no local.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.