Caminhão enrosca em fiação e causa susto no Jardim Araucária, em Castro

0 137

Da Redação

Castro – Manobra de caminhão provocou acidente na região do bairro Jardim Araucária, em Castro, no final da manhã desta sexta-feira (22).

O veículo, Mercedes-Benz que transportava um pulverizador agrícola, acabou enroscando na fiação de um poste localizado próximo à esquina da Avenida Ronnie Cardoso com a rua Dr. Otávio Novaes Júnior.

Com o impacto, a barra do pulverizador atingiu a rede elétrica, deixando o poste inclinado e por pouco não houve a queda da estrutura sobre o caminhão. O acidente foi registrado por internautas que demonstraram preocupação com a situação.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Também não foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, que costuma atender ocorrências envolvendo riscos com fios energizados.

Segundo informações, não houve interrupção no fornecimento de energia na região.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.