Caminhão é apreendido pela PRF com diversas irregularidades

Caminhão é apreendido pela PRF com diversas irregularidades

Da redação

Ponta Grossa – Durante fiscalização dirigida para caminhões na terça-feira (2) por volta das 10h30 em frente à Unidade Policial, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão Volvo que transportava uma grande máquina operacional. A abordagem aconteceu no quilômetro 509 da BR-376.

Ao solicitar a documentação necessária o condutor informou que não tinha habilitação para dirigir o veículo, o qual só apresentou CNH categoria AB, que permite dirigir automóveis e motocicletas. Condutor informou também não possuir o curso específico para Transporte de Cargas Indivisíveis, assim como não tinha licenciamento do veículo, pois o mesmo se encontra em atraso a dois anos.

Os agentes verificaram que o conjunto apresentava vários pneus sem condições de uso e que o mesmo não possuía a autorização especial de trânsito, exigida para o transporte de cargas com excessos. O mesmo apresentava excessos de peso e largura.

O motorista fez voluntariamente o teste de Etilometro com resultado negativo para ingestão de álcool. Todas as notificações foram emitidas e o veículo foi retido e encaminhado ao Pátio contratado, para que a empresa responsável providencie a regularização.

Foto: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!