Caminhão desgovernado atinge duas casas e cinco carros em Castro

Caminhão desgovernado atinge duas casas e cinco carros em Castro

Luana Dias

Caminhão desgovernado atingiu cinco carros e duas residências no Bairro Padre Piva, na noite de segunda-feira (29). Um morador, menor de idade, sofreu ferimentos, sem risco à vida.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava estacionado e sem o condutor quando desceu a Rua Alcindo Rolim de Moura, batendo em quatro veículos, que também estavam parados. O caminhão só teria parado quando cruzou a Rua Edmundo Wisoski, tombou a carreta, que estava carregada com soja, e bateu com a parte frontal em duas casas e em um quinto veículo. Com o impacto, os muros de ambas as casas acabaram derrubados e parte da primeira casa onde o caminhão bateu, ficou destruída. Segundo a moradora, Angela Maria Ferreira Bueno, dois quartos seriam os cômodos, mas o restante da casa também foi danificado.

Quando atingiu a residência onde morava Angela Maria, estavam em casa ela e o filho, W.G.B.M, de 16 anos. Ele sofreu escoriações na cabeça e no corpo, e foi levado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. Cerca de três horas depois da ocorrência o rapaz passava bem e já havia recebido alta médica.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão também teria sido levado à UPA por pessoas que estavam no local do acidente, por ter passado mal, após saber da ocorrência e testemunhar os danos.

Ruas bloqueadas

O acidente acabou bloqueando parte das duas ruas, por conta dos carros que foram atingidos e para serem periciados; e devido a carga de soja que acabou se espalhando pelo asfalto. O caminhão também atingiu postes de iluminação e deixou a região onde ocorreu o acidente no escuro.

Além do Corpo de Bombeiros (sargento Banks, tenente Ribeiro, cabos Vinícius e Humberto (Siate) e soldado Márcio), equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Castro também prestaram atendimento no local.

*Fotos: Divulgação / Grupos de WhatsApp

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!