Caminhão carregado com frutas e verduras tomba e mata motorista em Ponta Grossa

0 212

Da Redação

Ponta Grossa – Acidente fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira (5) na BR-373, no km 190, no trecho que liga Ponta Grossa a Imbituva. Por volta das 16 horas, caminhão carregado com frutas e verduras saiu da pista e tombou, resultando na morte do condutor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou preso às ferragens e entrou em óbito ainda no local. O passageiro do veículo foi ejetado durante o acidente, e foi socorrido com ferimentos moderados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pelo trecho também foram acionadas para prestar atendimento e auxiliar na retirada do corpo e do desencarceramento dele. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

As idades das vítimas e a cidade de origem do caminhão não foram divulgadas pela PRF. Ainda não há informações se as chuvas ou alguma aquaplanagem tenha contribuído para a fatalidade.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.