Bombeiros atendem incêndios no final de semana em Castro

Bombeiros atendem incêndios no final de semana em Castro

Matheus de Lara

Entre sábado (27) e domingo (28), Corpo de Bombeiros de Castro, prestou atendimento a três incêndios. A primeira ocorrência, ocorreu na Unidade de Batata Frita da Castrolanda Cooperativa Agroinsdutrial, localizada na rodovia PR-340, em que a chaminé da fritadeira pegou fogo na parte interna. Constatou-se que estaria em combustão a gordura que se aloja nas paredes, sendo controlado pela equipe de serviço da empresa, e os bombeiros realizando o combate ao incêndio na parte superior no telhado, usando espuma da própria empresa.

Segundo caso aconteceu no Núcleo Habitacional Padre Piva, no início da madrugada de domingo (28). O incêndio ocorreu em uma residência de madeira na rua São José, e segundo a solicitante havia a preocupação de as chamas se espalhem nas casas vizinhas. Com a chegada do caminhão dos bombeiros, a casa já encontrava destruída, mas havia pequenos focos. Foi acionado a Polícia Militar, para controlar populares acusando a guarnição da demora da equipe. Realizado combate aos focos e rescaldo, foi controlado o incêndio.

Já o terceiro incêndio aconteceu na rua Odetinha do Rosário de Lima Almeida, Jardim Alvorada, no domingo (28), perto das 21h30. Segundo o que foi apurado, uma residência de madeira foi avistada em chamas atrás de uma casa de alvenaria. Com a chegada da equipe não foi encontrado nenhum incêndio, mas durante procura da ocorrência foi confirmado o endereço com moradores que estavam na rua.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!