Da redação
Ponta Grossa – Uma bicicleta furtada no início de janeiro foi localizada na quarta-feira (5) após a vítima encontrar um anúncio de venda do item e acionar a Polícia Militar. O caso ocorreu na Rua Coronel José Macedo de Loyola, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.
De acordo com o relato da vítima, a bicicleta, uma GTS M preta e rosa, havia sido furtada de sua residência no primeiro mês do ano. Ao visualizar o anúncio de venda, a vítima se deslocou ao endereço indicado e entrou em contato com o responsável pelo imóvel. O morador afirmou que a bicicleta pertencia ao filho, mas a vítima alegou ser o verdadeiro proprietário.
Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimento dos fatos. O caso segue sob investigação para apurar a origem do objeto e possíveis envolvidos no furto.