(Assista aos vídeos de policial atirando na rodoviária de Carambeí, até a prisão) Policial atira com a recusa de homem largar a faca
Sandro Adriano Carrilho
Carambeí – Uma ação policial na manhã desta quarta-feira (31), na rodoviária de Carambeí, teve momentos tensos.
Imagens mostram dois policiais militares, um deles uma mulher, apontando armas para um homem e determinando que ele largasse o que seria uma faca.
Com a recusa desse homem de cumprir a ordem, a policial atira próximo a ele, mais de uma vez.
Na sequência, o homem tira o boné e seus pertences, e coloca próximo ao chão, dando a entender que iria se entregar. Numa reação inesperada, ele sai correndo a pé e os policiais atrás dele. Um cidadão que assistia na esquina todo o desenrolar da perseguição, tentou segurar o fujão, que acabou preso uns quarenta metros depois, na calçada de uma rua.
A mesma pessoa
Um áudio enviado para as redes sociais, revela que o homem teria entrado em uma churrascaria e com uma faca bem grande fazia ameaças. Que ele aparentava estar drogado, ou louco, e que o pessoal da churrascaria foi obrigado a fechar a porta até a chegada da policia. Inclusive ameaçava as pessoas no pátio. No áudio, consta que a polícia foi chamada, e que o homem já havia assinado um termo circunstanciado, e sido liberado.
A reportagem do jornal Página Um News teve acesso as filmagens, a um áudio, e tentou contato com a PM e com a Polícia Civil, para esclarecer essa situação, mas até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.