ASSISTA AO VÍDEO – Polícia conclui inquérito e indicia homem por homicídio duplamente qualificado

0 41

Da redação

Ponta Grossa – O setor de homicídios da Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou um homem pela suspeita de envolvimento no assassinato de João Vitor da Anunciação de Bastos, ocorrido na noite de 8 de julho de 2021, no bairro Chapada. O crime, caracterizado como homicídio duplamente atualizado, teve motivação ligada a conflitos entre facções criminosas.

De acordo com a investigação, na noite do crime, dois homens armados com pistolas e usando moletom com capuz e máscara invadiram a residência de João Vitor por volta das 20h30, mas não o encontraram. Cerca de uma hora depois, a vítima foi alvejada várias vezes em uma via pública a 350 metros de sua casa, não resistindo aos ferimentos. Os suspeitos utilizaram um veículo Renault Logan, que foi apontado como facilitador na ação.

A motivação do homicídio teria sido a recente aliança de João Vitor com uma facção rival dos autores do crime. Três homens foram identificados como responsáveis ​​pelo ato: dois deles morreram em 2022, enquanto o terceiro, acusado de fornecer o veículo usado na ação, está preso e foi formalmente indiciado pelo crime.

Com o inquérito concluído, a Polícia Civil encaminhou os elementos de prova ao Poder Judiciário. Caso o indiciamento seja coletado, o suspeito será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!