(Assista ao vídeo) Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de um foragido pela prática do crime de homicídio qualificado em Castro

(Assista ao vídeo) Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de um foragido pela prática do crime de homicídio qualificado em Castro

Da Assessoria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da delegacia de Polícia de Castro, realizou no início da tarde desta quinta-feira (20.06), a prisão de um indivíduo de 31 anos, foragido pelo cometimento do crime de homicídio qualificado em Castro.

A delegada da PCPR Renata Batista, explica que o preso na data de hoje, foi identificado como o autor do homicídio ocorrido no dia 02/02/2024, em uma ciclovia em Castro, em que uma vítima de 37 anos, foi encontra em via pública, com ferimentos de disparos de arma de fogo, em regiões vitais da cabeça, tórax, região pélvica, perna e braço.

A imagem de monitoramento teria registrado o crime, no qual a vítima foi atingida com ao menos 06 (seis) disparos de arma de fogo, efetuados à “queima roupa”. Conforme imagem, a vítima foi abordada em via pública enquanto transitava com sua bicicleta, não tendo chance de apresentar qualquer espécie de resistência. O crime motivado por uma desavença pública e gratuita de longa data entre os envolvidos.

Diante da gravidade concreta dos fatos, a autoridade policial realizou a representação pela prisão preventiva, para a garantia da ordem pública e garantia da aplicação penal, haja vista que após o cometimento dos fatos, o indivíduo teria empreendido fuga da cidade, sendo considerado foragido.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!